Compartilhe
Pomerode

Pomerode participa de dois eventos nacionais de educação

Publicado em 30/08/2019 às 19:14 - Atualizado em 30/08/2019 às 19:14

Reunidos em Mata de São João/ BA, no 17º Fórum Nacional da Undime, realizado de 13 a 16 de agosto de 2019, 1500 participantes, na sua grande maioria Dirigentes Municipais de Educação, representantes dos 26 estados da federação e de quase mil municípios brasileiros, compartilharam experiências educacionais. O Secretário de Educação e Formação Empreendedora Jorge Luiz Buerger fez parte da delegação catarinense.

Na semana passada foi a vez de participar do 3º Seminário da BNCC, em Florianópolis, que teve como foco a Base Nacional Comum Curricular, que define os direitos de aprendizagens de todos os alunos do Brasil. Além do Secretário, Pomerode foi representado por Viviane Becker Spiess, Leila Carla Flohr e Gilvan dos Reis.

"Ambos os eventos foram muito significativos para que pudéssemos participar das discussões estaduais e nacionais que envolvem a educação Brasileira. Compartilhar experiências e diretrizes é de suma importância para que estejamos atualizados ainda mais e que possamos trazer novos projetos para Pomerode. Assegurar a qualidade da educação, é um compromisso que deve ser levado a sério por todos os gestores", declarou Jorge Luiz Buerger.

Assessoria de Imprensa da prefeitura de Pomerode.


Rua Alberto Stein, 466, Bairro Velha, Blumenau - SC
CEP: 89036-200